sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mhya | A Máquina Perdida 1 / O Plutónio - Uma estória baseada em factos reais mas com indicações cientificas


***
Já no seu fim, a estória está sobre arranjos testual que poderá levar mais três meses, e que provavelmente reverter algumas posições das vinhetas para permanecer a linhagem estórica mais agressiva.  Este primeiro album que levou 3 anos - não era previsto tanto tempo - contém algumas diferenças com actualizações de pranchas. Nisto poderão notar principalmente na parte final enquadramentos novos e algumas diferenças de estílos. Está previsto uma interajuda principalmente dos amigos e colegas mais proximos, que farão um grande contributo para que seja publicada devidamente, e com uma clara demostração que o "leitor faz a estória".


Embora não se vê este tipo de método mas, a necessidade de comunicarmos e concluirmos de que haverá sucesso devido a antecipação das informações.


Em pouco da Estória

O plutónio

Uma guerra intergaláctica, que tornará as legiões do universo mais ambicioso, mas tudo isso é devido a escacés de substâncias energeticas. A caça destes bens úteis, espalha-se no universo com uma busca de plútónio.

O plutónio é usado como energia nuclear, que gera outras substâncias, que alimentam uma nação, e o uso constante nos aparelhos Vaivém Intergaláctico e mesmo locais. Imagine agora quando ela fica escáça. Eis a necessidade de antecipar tal perda. A caça do plutónio, que já está acontecendo em muitas Sistemas solares da mesma nebulosa "Galaxia".

Apercendo-se disso procuram de forma agressiva a procurarem principalmente nas cadeias primitivas onde  por vezes vê-se mesmo a charrada deste  mineral valioso.

Isto está acontecer me Crown - O planeta de duas nações, que noutrora se respeitavam. Crownian é a nação mais desenvolvida, e por vezes fornecia produtos que a outra natação "Tainluand" caso precise mas de forma a acrescer  numa divida passíva.

Isto é uma longa estória...
Veja algumas pranchas "pranchas"

Poderá saber mais escrevendo-me! A sua opinião é válida, directa ou indirectamente.

1 comentário:

  1. POR ACASO NÃO ESTIVEMOS JUNTOS NESTE DIA ? SEMPRE EM CIMA CARNOT
    TÁ MUITO BALA!
    1 ABRAÇO
    LUIS PULA

    ResponderEliminar